05 agosto 2014

Inutilidade Pública #3 - My Little Pony Blind Bags Wave 9 - Saiba que Figura Vem em Cada Pacote.



Olá amiguinhos e amiguinhas: mais uma vez estou aqui pra prestar mais um serviço de inutilidade pública. Nesta edição, vamos destrinchar toda a coleção de My Little Pony da Hasbro. Eu escolhi essa coleção porque eu vejo com frequência essas blind bags nas lojas de brinquedos e como há colecionadores (as) dessas pequenas e graciosas miniaturas (aí xuxu), eis que vou prestar esse serviço de inutilidade pública pra vocês que gostam de colecionar figuras surpresa, como também devido ao sucesso do desenho por aqui, e como tem atraído inesperados fãs.

Pra saber qual miniatura tem em cada pacotinho faça o seguinte: na parte da frente do pacote tem um impresso em alto relevo abaixo de onde tem escrito www.mylittlepony.com você vai reparar uma combinação de duas letras que vão de AA a AZ (só que sem AJ e AQ). Visualizou? Então por esta combinação você sabe qual miniatura vai vir. Vou deixar aqui a lista extraída do site Strawberryreef. Boa caçada:

Applejack - AA.
Big Machintosh - AB.
Fluttershy - AC.
Pinkie Pie - AD.
Rainbow Dash - AE.
Rarity - AF.
Amethyst Star - AG.
Shoeshine - AH.
Noteworthy - AI.
Sea Swirl - AK.
Berryshine - AL.
Princess Candance - AM.
Peach Sweet - AN.
Lily Valley - AO.
Nurse Snowheart - AP.
Sprinkle Medley - AR.
Tropical Storm - AS.
Mr. Carrot Cake - AT.
Green Jewel - AU.
Lavander Fritter - AV.
Apple Honey - AW.
Honey Rays - AX.
Prism Glider - AY.
Grape Delight -AZ.

Lembrando que esses códigos são para a Wave 9 (pacotinho azul claro igual o da foto do tópico) quem quiser das outras coleções (não sei ao certo quantas coleções foram lançadas) neste link explica os códigos de todas as coleções.


Nenhum comentário: