04 outubro 2014

Bloqueio Devido as Circunstâncias



Olá amigos, estou aqui de novo só que para mais um post informal com vocês. Como vocês podem ver essa semana não tem tido nada relevante pra postar, então resolvi voltar a contar um pouco do meu cotidiano que de fato influi um pouco neste blog, eu diria que aqui é um espelho de como me sinto se o blog está atualizado com  muitas postagens, significa que tenho tido tempo e que me pinta inspiração para escrever aqui, senão é porque algo está muito errdo.

Realmente como estou dizendo as coisas não andam boas por aqui, ando desapontado com acontecimentos recorrentes: o treinamento para o emprego que não deu certo, um lance aí da justiça mal resolvido (que pretendo contar depois, prometo)... O desânimo me pegou geral.

Eu sou do tipo de pessoa que me dedico de corpo e alma para o que eu faço e busco reconhecimento para isto, fico realmente desapontado quando as coisas não dão certo. Isso me afeta ainda mais no estágio de vida que estou, que necessita de um caminho pé no chão. Se vocês notarem setembro foi o mês que menos postei coisas até por conta do meu novo emprego, o que vinham eram coisas fáceis de fazer que poderia tecer pequenos comentários sobre. Então dava pra dar uma sobrevida.

Mas gosto de fazer o que faço, me da prazer escrever no blog falar das besteiras colecionáveis que todo mundo gosta, falar sobre desenhos antigos, nerdices que andam por ai etc... Mas o fato é que isto não me dá dinheiro e todo mortal precisa do vil metal pra poder comer, vestir, pagar os custos do filho (que não é nada barato) etc...

A perda do emprego foi algo sentido essa semana, era algo que poderia me render algum crescimento se me dedicasse, mas era um contrato de trinta dias e estava vulnerável a ser mandado embora de um jeito ou de outro. Fiquei realmente furioso com a atitude da empresa, porque como disse sou de me empenhar de corpo e alma para isto e eu desabafei lá porque não sou de engolir desaforo, depois de tanto apanhar a gente passar a questionar por que apanha e passa a bater também.

E tem a questão técnica esse PC travando me dando uma dor de cabeça aqueles avisos do HD estar com problema sem contar o lance do Ad Sense não me dar ao menos um retorno esperado. É como eu disse tudo depende de um retorno financeiro pra continuar se um dia tiver que me abdicar desse espaço pra me dedicar a algo que me renda dinheiro e consuma o tempo que eu costumo ter para escrever aqui, infelizmente vou ter que fazer. É triste? É, porque eu gosto de escrever com meus erros de pontuação e tal, mas gosto. Tenho um sonho interior de ser jornalista, escritor ou qualquer coisa que envolva escrever dentro de mim que liberto aqui, só que não levo isso profissionalmente porque sei que a área não é boa, então deixo esse desejo por aqui.

Enfim, era só isso que gostaria de deixar claro aqui. Até porque nada é pra sempre mesmo, muitos tiveram que se abdicar dos seu hobbie de escrita por algo mais importante, teve o caso do Felipe M. Guerra do blog Filmes Para Doidos que também teve que fazer o mesmo. Eu vou tocar o barco até onde der, mas gostaria que os leitores desse espaço ficassem cientes.

Abraços, e votem com consciência amanhã.

Nenhum comentário: