16 outubro 2014

Looney Tunes Basketball: Um Basquete Insano Com os Personagens da Warner Bros.



Já pensaram o que os Looney Tunes fazem nas horas de folga de suas gravações nos estúdios Warner? Eles jogam basquete! Em Looney Tunes B-Ball (ou Looney Tunes Basketball) você terá um jogo de basquete de rua com seus personagens favoritos do universo Looney Tunes!

Lançado pela sumida empresa Sunsoft em 1995 o game consiste, como dito anteriormente, num game de basquete de rua 2 x 2 cujo você pode escolher 8 personagens com característica e habilidades diferentes e botar eles para disputar uma partida de basquete normal ou insana dependendo das configurações escolhidas. No game podemos ter uma partida de basquete mais formal sem trapaças (especiais dos personagens) ou através do medidor de maluquice fazer um caos em quadra. Com uma jogabilidade rápida e gráficos que pegam a essência dos personagens Warner.

O jogo não apresenta um modo história, somente uma introdução para mostrar o sentido da partidas de basquete de rua: desestressar os personagens. Talvez um game que não seja muito aproveitado se jogado sozinho, aliás este game é compatível com o Multitap do Super Nintendo aquele acessório que permite até 5 jogadores disputar uma peleja dependendo do game.

Apesar de ser um jogo que não tenha um grande fator replay com inexistência de campeonatos ou um modo história com os personagens, não deve ser deixado de lado e deve ser conhecido. Ou ficará como eu que conheci este tarde demais e não aproveitei da existência do mesmo quando ainda se podia alugar o Multitap do Super Nintendo na época das locadoras.


Nenhum comentário: