30 novembro 2014

Inutilidade Pública #5: Simpsons Mini Figures - Saiba qual Personagem Vem em Cada Pacote.



Aqui está seu querido Koi com mais um serviço de inutilidade pública trazendo macetes de como conseguir figuras colecionáveis sem ter que correr o risco de tirar um personagem repetido. Hoje vamos agora de Simpsons versão Lego. As figuras chegaram sexta feira na Ri Happy e como todo mundo gosta dessa família com Hepatite vamos a mais uma lista de códigos para os personagens mais queridos do mundo.

Se vocês estão por dentro de como é o esquema das mini figuras do Lego, já devem saber como achar as figuras: são ponto em alto relevo no verso da embalagem. A coleção do Simpsons segue o mesmo princípio para desespero de muitos. Você tem que analisar no final do pacote a sequência de pontos para achar a tão sonhada figura. O bom Koi vai deixar um exemplo com a figura do Abe Simpson, cujo os pontos do verso do pacotinho estão estrategicamente pintados:

Então com paciência e dedicação você vai ter que caçar a sua figura preferida. Só que na internet tem um monte de sites com várias sequências de pontos para os personagens. Você tem que prestar atenção se está vendo de frente ou do verso esses pontos. Bom já sabendo desses pontos vou deixar a lista com as sequências de pontos para cada um dos personagens só que essa sequência vale quando você vê o pacotinho de frente, se você observar a sequência do Abe vai entender. Então aqui vai um mini poster com todos os pontos dos personagens. Boa caçada!:


Nenhum comentário: