27 fevereiro 2015

Pascoa 2015 - Mais Ovos Temáticos da Top Cau

Amigos, mais uma vez aqui com tópico dos lançamentos de páscoa 2015. Hoje vou dar prosseguimento ao lançamentos da Top Cau. A empresa é a que investe mais em ovos com brindes para as crianças, geralmente esses ovos são exclusivos de alguns estabelecimentos como Lojas Americanas. Eu vou aqui comentar os lançamentos do portfólio da empresa. Espero que esse guia, assim como os outros só procurar no blog, auxilie na melhor compra de ovo de páscoa para os pequenos (e por que não para os grandinhos).


Ovo de Páscoa Peppa 150g com um Bowl : A Porquinha Peppa, o grande fenômeno entre os pequenininhos, ganha um ovo de páscoa esse ano com uma simpática tigelinha. O ovo é exclusivo das Lojas Americanas, provavelmente deve ser o ovo que vai vender mais rápido devido a popularidade da personagem.


Disney Ariel 90g : Um personagem que já apareceu em outras coleções pela empresa, dessa vez ela vem com uma caneca da personagem.


Bob Esponja 80g : Personagem também sempre utilizado pela empresa, nessa versão acompanha um espirra água do Bob Esponja ou do Patrick.



Bratz 160g : uma linha de bonecas não muito populares, também já teve outros brindes pela empresa. Dessa vez vem com uma bonequinha.




Dora A Aventureira 150 g: figurinha carimbada da Discovery Kids, teve também seu programa exibido no extinto TV Clubinho da Rede TV. Vem com um copinho bem safadinho :/




Club Penguin 90 g: o joguinho online da Disney, parece que é a terceira ou quarta vez que ganha ovo de páscoa. Vem com um boneco Pinguim Avalanche e itens para serem utilizados no joguinho.




Disney Fronzen 90g: As irmãs Elsa e Ana estão de volta para arrancar os trocados de quem tem filha, agora com um brinde chamado porta segredos (o que será que tem dentro, hein?).








ICarly 160g : a série já acabou, mas a Top Cau ainda acha que dá pra aproveitar a raspa do tacho. O brinde é um modesto fone de ouvido.









Marie 90g : a personagem volta mais uma vez com uma nécessaire.






 My Little Pony 160g : Outro grande sucesso do Discovery Kids que conquistou não somente meninas, como alguns adultos. Neste ano volta com seu estojo de beleza.






Backyardigans 90g : Os seus amiguinhos voltam com um copo onde tem o mundo inteiro no nosso quintal.




Monsters 90g : repetindo pela terceira vez o tema, agora com porta lápis do Mike ou do Sulley (deu vontade de ter).








 Nerf 160g : com um útil (SQN) óculos com mira.








Olaf 160g : O caricato personagem do Frozen estreia com um teimosinho.







Pica Pau 90g : outra figura carimbada da páscoa vem com um... copo :(. Top Cau quando você vai colocar um boneco decente do personagem (sem ser aquela aberração de corda que vocês colocaram uma vez)?





 Power Rangers Super Megaforce 160g : para os fãs de Tokusatsu (hihihihi) temos um ovo dos personagens com um mini projetor.





Senninha 150g : vem com um copo de 1,99.








Bob Esponja 90g : Assim como a porquinha Peppa vem com uma tigelinha com o rosto do personagem.



Bratzillas House of Witchez 80g : essas personagens que parecem umas genéricas de Monster High vem com um inexpressivo enfeite.







Monstros 80g : vem com um chaveiro de metal.




Clube das Winx 150g : Vem numa caixa com uma miniatura das personagens.





Por aqui termino o checklist do portfólio da Top Cau de ovos com brindes. Lembrando que God of War, Transformers e Tartarugas Ninja foram mencionados nesse tópico. Se quiserem conhecer mais outros lançamentos (leia-se ovos sem brindes) visite o site da empresa: clique aqui.






Nenhum comentário: