31 março 2015

Março 2015.



Hoje resolvi ressuscitar o lado pessoal que este blog tem: afinal foi a motivação de uma narrativa dos acontecimentos que fez com que eu criasse esse espaço. Realmente esse momento de crise e afim que está ocorrendo tem me preocupado: praticamente sem emprego com menos de 15 reais no bolso e não tendo como ajudar minha esposa e filho. Eu entro em parafuso quanto tenho que pensar nisso. Estou tentando, mandando currículos etc... Até tem uma empresa que já enviei os documentos para contratação que disse que seria marcado para o dia 11, só que nenhum posicionamento. Aí resolvi ligar pra lá, ficaram com meu telefone e disseram que retornariam contato caso tivesse novas informações.

Esse mês um processo que eu e minha mãe movemos contra a distribuidora de água da minha cidade devido a má distribuição da mesma na minha rua deu um resultado: a juíza chamou minha mãe para comparecer com testemunhas a uma audiência. Eu e ela achamos que é um tiro no escuro isso tudo, mas foi devido a conselho de vizinhos que entramos com uma ação e de uns tempos pra cá a distribuição do recurso hídrico melhorou bastante! Agora a advogada quer um ressarcimento do período que ficamos com ausência total de abastecimento. E parece que essa ao menos está agindo.

Agora eu tava reparando num fórum de games que eu frequentava regularmente onde alguns que frequentavam também o Dreampower estão. Tudo porque um dos que queria minha cabeça por ter feito fakes no antigo fórum lá nos idos de 2007 pisou na bola. Eu explico: houve uma mudança na administração desse fórum e sempre houve eleições para decidir quem iria moderar e administrar o dito cujo. Só que esta pessoa ao ficar nesse cargo fraudou as eleições e não só isso: ele estava por baixo dos panos tendo acesso ao painel administrativo do lugar mesmo depois de ter tomado uma expulsão. É meu: sempre achei estranho a postura deste pra ser sincero, mas agora fazer o que faz por conta de desavenças pessoais (porque isto foi movido por conta de um dos participantes do fórum que estava extrapolando, mas que de uma forma ou de outra ele seria expulso pela rejeição e sobretudo desrespeito as regras de boa convivência). Uma confiança foi depositada nele e ele joga assim no lixo. Sempre desconfiei dele, mas não esperava esse tipo de atitude. Se ele faz disso num fórum, quem dirá o que ele faz em sua vida pessoal. Pior ver gente defendendo o cara só porque as pessoas equivocadamente ligam a ação dele com o banimento de uma persona non grata. E taxaram de Messias no final.

 Eu ao menos tento me manter tranquilo, mas minha situação é bem crítica.




Um comentário:

JUNIOR CHAN disse...

Espero que sua vida volte ao normal logo, gosto muito do Blog e me mantenho atualizado sobre toy´s por ele. Desejo muito Boa Sorte!