04 maio 2015

Panini Com Gogos da Disney




A leitora Soraia Veloso através do Facebook do Esconderijo do Koi postou imagens dos Gogo's da Disney. Essa coleção eu fiquei com um pé atrás de comprar porque primeiro: falta de grana e segundo: eu tinha conseguido uns Gogo's da Turma da Mônica e não tinha gostado muito do acabamento deles, pois tinham muitas partes por pintar e alguns vinham totalmente sem pintura! A leitora postou uma foto que aparentemente convence eu e outros a colecionarem os tais bonequinhos:


Segundo a leitora são 204 cromos colecionáveis e 64 Gogo's (sendo que nesta primeira fase estão disponíveis 41 deles) cada pacote vem com um boneco e 4 cromos autocolantes. Maiores informações no site da coleção.

Aproveitando... se você tiver encontrado alguma novidade aí em sua cidade ou estado em questão de brindes e colecionáveis e queira compartilhar com o blog meu endereço de e-mail encontra-se no lado direito na minha descrição ou acesse a página do Facebook do Blog.

Abraços a todos!

Nenhum comentário: