02 novembro 2015

Novembro 2015: Uma Perda Importante.



Olá amigos, eu tenho andado sumido tudo porque estava cuidando de minha mãe que foi internada no hospital com problemas pulmonares. E isso me deixou muito ocupado e sem tempo de postar aqui no blog. Infelizmente ela chegou a falecer e durante a última semana fiquei sem chão. Se não fossem os amigos e alguns familiares não sei o que poderia ter acontecido.

Foi a última perda que tive de familiar mais importante da vida (como foram com meus avós) e passei os últimos dias reorganizando com minha esposa as coisas da casa. Até porque pretendo ficar aqui onde ela morou por mais algum tempo.

Eu também ando desanimado pra escrever e tudo por conta de esperar mais desse espaço, no dia 05 desse mês faz dez anos que criei esse blog, antes com um caráter mais pessoal e depois passei a falar de brindes, filmes entre outras coisas que são lançadas por aqui. Inspirado em blogs como Brinquedos Baratos e sites informativos de programas e desenhos animados resolvi mudar o foco e dedicar esse espaço com o fim do fórum do site JBox e minha saída do fórum de games Dreampower. Esperava progredir, conseguir algo mais. Talvez estivesse levando a sério quando não deveria, e também o mundo mudou: pouca gente hoje para para ler postagens em blogs ainda mais com os Youtubers da vida.

Bom, eu pretendo continuar até onde der. Ainda tenho uma vontade mesmo que pequena de atualizar e escrever meus artigos. Mas isso vai sendo engrenado aos poucos agora, então o que peço meus caros e paciência comigo.

2 comentários:

Sandra Monte disse...

Tenha fé...
Dará tudo certo em sua vida.
Ela está torcendo para isso!

:)


Sandra Monte

Fabio disse...

Meus sentimentos diogo. Vou continuar dando força a este blog, como lendo e compartilhando. Valeu!