04 abril 2016

Mc Lanche Feliz Abril 2016 - Todos Seus Personagens Favoritos Cartoon Network.






Olá amigos: mais uma vez alguns restaurantes do Mc Donalds anteciparam os brindes do mês de abril. Coincidentemente o da minha região também fez isso. Até estava recebendo a notícia pela minha página do Facebook, mas me neguei a comentar qualquer coisa. Explico: outros blogs populares já estavam fazendo isso e resolvi me concentrar em outros brindes que estavam saindo por outros restaurantes e não tinham quase nenhuma divulgação e quando eu tivesse uma confirmação de que eles chegassem aqui aí sim eu poderia escrever sobre os brindes do Mc Donalds. Esse inscrito é meio que especial e você verá porque: acompanhe-me:








Como podem ver esse mês vocês terão os personagens das animações mais populares do canal com corpos intercambiáveis: O Incrível Mundo de Gumball, Hora da Aventura e Apenas um Show. A empresa já havia feito algo anteriormente parecido em Janeiro de 2007 com uma coleção chamada Os Favoritos do Cartoon Network:


O que leva a suspeita de que esta coleção deve ser compatível com a antiga pois segue a mesma linha. Em 2007 foram lançados personagens de Laboratório de Dexter, Meninas Superpoderosas, Johnny Bravo, Mansão Foster Para Amigos Imaginários e KND: A Turma do Bairro. Desenhos que eram populares na época. 


Os personagens estão tão bem feitos quanto a coleção de 2007, vale a pena colecionar na minha opinião. Pena eu não ter dinheiro em caixa disponível pra pegar todos. :(

2 comentários:

Thabi Almeida disse...

Vai comprar quais??? queria tentar pegar finn e jake, gunball e darwin e o mordekai junto com riggby - nao acho q consiga, mas tentarei...

Dood disse...

Nem tenho grana pra isso no momento Thabi, porque eu queria pegar ao menos os do Gumball e Regular Show.