21 maio 2016

A Lenta Recuperação Econômica Minha e Meu Blog.



Olá pessoal: mais uma vez aqui postando no Blog com notícias não muito boas digamos pra vocês que acompanham este canto da internet. Não sei se todos sabem, mas estou passando por uma reestruturação de vida sem contar problemas econômicos por aqui, por ter ficado desempregado repentinamente no fim do ano e com dificuldades de fechar o caixa nos primeiros meses desse ano. Sem contar a mudança repentina de emprego que resolvi fazer isso complicou ainda mais as coisas: fiquei durante 3 dias sem internet, por conta de uma conta de telefone atrasada, que estava assim porque estava utilizando do meu bolso pra passagem que eles prometem reembolsar no final do mês (eu espero).

Eu aqui coloquei como esse ano o ano do sacrifício: tem que dar certo, tenho que honrar meus compromissos, as coisas tem que ficar no lugar... Pedi conscientização da minha esposa também, até porque não é só eu que deve ajudar colocar os tijolos nessa nova estrada que estamos. 

Como sempre digo eu gosto de escrever: faço do blog um portal de notícias e matérias bacanas só que este não me dá o retorno que eu gostaria e esperava. Nem feedback recebo muito, não tenho ajuda de empresas, o governo não me banca... enfim: isso aqui é feito com meu amor e dedicação no meu tempo livre (oooohh).

Então por ser um trabalho livre e que não me dá subsídios (até tenho o Ad Sense, mas nem me rende a meta que ele pede mensal - 100 dólares). Você acaba que tendo que forçadamente não dar tanta atenção como deveria, sem contar as tarefas domésticas e o tempo com o meu filho.

Eu gostaria de poder dar prosseguimento com muita coisa, existem postagens sobre desenhos que queria fazer, resenhas... só que o desgaste físico tem sido maior e desde 2009 venho feito isso sem apoio de ninguém. Também chega um momento que sua vida pessoal precisa de maior atenção. 

Então amiguinhos: não fiquem tristes. Provavelmente essa fase ruim pode passar, mas por enquanto vai ficar mais difícil dar prosseguimento da forma como eu planejava. Mas tudo vai ficar aqui até um momento que eu resolva voltar e postar. Nada vai sumir, até porque aqui vejo informações inúteis valiosas (rss). Apenas aguardemos dias melhores.


Um comentário:

Paulo Almeida Prado disse...

Boa sorte e melhoras ai!