10 dezembro 2016

Review: My Little Pony Pop Dr Hooves - Hasbro






Olá amiguinhos: mais uma vez estou aqui com um review de uma figura. E o escolhido de hoje é o Dr. Hooves de My Little Pony: A Amizade é Mágica.

Criado pela artista de storyboard Sabrina Alberghetti o personagem inicialmente se chamava Time Turner, mas devido a receptividade pelos fãs do desenho ganhou o nome de Dr. Whooves por ser praticamente uma versão ponificada do Dr. Who, um seriado britânico muito popular.



Inicialmente ele era um personagem secundário/de backgroud e aparecia em alguns episódios fazendo pontas e interagindo com os personagens principais, porém ganhou destaque no episódio da quinta temporada Um Pedaço de Vida ao lado da pegasus vesga Derpy, uma criação dos fãs.

Apresentação.


O personagem vem num blister básico da linha kit de montagem. Acompanha: crina, rabo e uma cartela com adesivos:










Esculturalmente a figura é boa, mas tem algumas coisas características da linha que os mais puristas podem não gostar como o coraçãozinho no olho e nas pernas da figura, talvez pela empresas querer tratar a linha como um toyart:







Também há a ausência de sua tradicional gravata, mas a cartela de adesivos vem com adesivos dela e outros pouco atrativos para se colar nela:





O grande atrativo dessa figura certamente é o preço: 6,99 algo que para quem curte o personagem pode levar em consideração, apesar dos poréns citados. Pra quem tem maior intimidade com customização consiga até eliminar esses problemas.

 
Comparativo da figura com um pônei do Mc Lanche Feliz da série:





Nenhum comentário: