28 fevereiro 2017

Ovos de Páscoa 2017: O Que Vem Por Aí



Ainda estamos no carnaval, mas as empresas de chocolate já estão se preparando para apresentar novos produtos na páscoa desse ano. Hoje vamos conhecer um pouco do que já foi divulgado por algumas dessas empresas.


Arcor.




Arcor retorna com o personagem Superman, que vem agora com um boneco do personagem, além da Tortuguita com seus brindes como lancheira, fone de ouvido e bonecos. A novidade fica por conta de um mini diorama lego do Tortuguita.












Kinder Ovo (Ferrero)


O Kinder ovo esse ano tem como novidade as novas coleções do Kinder na versão Maxi: Star Wars, Velox (Carrinhos para Meninos) e Fadas para as Meninas. Os Minions e My Little Pony retornam esse ano.






Village.


A Village volta com um sortimento mais interessante que nos outros anos, apesar de modesto. O destaque vai para Masha e o Urso que ganha um Kit temático com miniatura. Além de Scooby Doo, Show da Luna e Galinha Pintadinha.




Kopenhagen Cacau Show e Brasil Cacau.


A Kopenhagen aposta num brinde incomum um óculos de realidade virutal nos ovos Mickey e Minie:

A Cacau Show vem com brindes manjados como fones de ouvido, maletas... achei interessante a mini tabela de basquete para os meninos e o kit de pinceis de maquiagem para as meninas:







A Brasil Cacau não apostou em muita variedade em brindes e somente trás cofres personalizados do personagens do Cartoon Network.



Nestlé.


A empresa aposta na nostalgia ao trazer de volta o chocolate Surpresa (lembra aquele que vinha com cards de dinossauros?). Além desses temos Kit Kat com um fone bluetooth em formato de barra de chocolate, Homem Aranha e Princesas.



Top Cau / D'elicce.



A empresa campeã em licenciamentos esse ano retorna com exclusivos interessantes nas Lojas Americanas: Procurando Dory, Bob Espoja, DC Super Hero Girls, Frozen e um Ovo Playstation com um relógio em formato de controle:





A empresa ainda está com novidades que devem ser comercializadas em outros lugares como Mickey, Carros e Garfield:



Garoto.


A empresa vem fraca esse ano com apenas dois lançamentos: o ovo Minnie com uma Maleta e Vingadores com uma caneca dos personagens:



Um comentário:

Unknown disse...

Caramba, que saudade, quem me dera eu ganhar chocolate como eu ganhava quando era criança haha

incrivel, curti o post! seguindo o blog

www.danieljacaranda.com.br