05 fevereiro 2017

[Review] Disney Motorama - Limousine do Tio Patinhas. (Auto Zio Paperone)






Ola amiguinhos: depois de um longo tempo sem novidade venho aqui com mais um review. Dessa vez trago a fantástica Limousine do Tio Patinhas (Uncle Scrooge):





Eu peguei a escala 1:43 (o modelo médio), porém existe o modelo 1:24 que abre as portas. Apesar de ser uma escala um pouco pequena, me surpreende a boa pintura dos personagens dentro do carro o Tio Patinhas e seu Chofer (que bem que podia ser o Leopoldo de Duck Tales).





O fundo da caixinha do carrinho onde ele fica preso é estilizado com imagens dos quadrinhos dos personagens Disney. Fico até com pena de tirar ele daí. Penso em por ele numa caixinha de acrílico com esse cenário.





Em 2012 já havia comentado sobre essa linha, mas nunca tive uma oportunidade boa de pegar porque queria pegar os de de escala 1:43 ou 1:24 num preço aceitável. Eis que andando na Loja Americana peguei o modelo de 1:43 numa promoção: sai a 20 reais o modelo. Ele sai em média 40 reais por aí, não está tão fácil de achar hoje em dia, mas vale cada centavo investido nos veículos dos personagens. Eles tem uma fidelidade incrível com os apresentados nas hqs Disney.




Nenhum comentário: