02 abril 2017

A Recepção do Meu Blog e Ataque Virtual.






Olá pessoal, mais uma vez aqui com um inscrito de bate papo que tanto tempo não o faço. Como todo blogueiro e escritor, gosto da receptividade das pessoas perante a meu trabalho. É uma coisa legal chegar na minha página do Facebook, nos comentários do blog ou no Google + pessoas se comunicando comigo por conta das minhas postagens. Dos mais comuns aos mais inusitados:




O mais insutado foi o caso do Riccardo Lemes de Balneário Camboriú que faz um trabalho de cover do Super Mario e através do meu blog veio em busca de informações do personagem e seus produtos no nosso país. É uma honra meu blog ser fonte de inutilidades úteis  para fãs de Cultura pop.

Gostaria também de agradecer ao Ackermman Alceu que vieram em busca de informações da Bolinha da Copa 1990 Tec Toy a qual fiz postagem sobre aqui no Blog, infelizmente não tenho mais a bolinha e nem sabia que era um artigo tão disputado por colecionadores. O mais incrível que ele chegou a me ligar em busca da dita cuja, provavelmente viu o meu telefone no meu bazar que tem o link aqui no blog.

Há tantos outros nesse meio, como pessoas interessadas em artigos da minha coleção particular, o que posso dizer: o que está aqui dificilmente irá a venda, mas quando estiver eu vou anunciar no Bazar. Não insistam com interesse de venda, o que posso fazer é fiquem de olho no meu Bazar eu costumo achar raridades como o boneco do Mussum que vendi no início do ano:


Infelizmente nem tudo são flores: porque durante a última semana sofri ataques nas páginas do Facebook do meu Bazar e Blog. É um preço que a gente paga por até expor certas coisas aqui no meu Blog. Eu evito muito de falar sobre acontecimentos pessoais por aqui, prefiro priorizar artigos sobre brinquedos antigos, filmes entre outras nerdaiadas, porém certas coisas gosto de deixar descrito aqui como o processo da Marinha, acho até como uma função de alerta sobre essas coisas, falei do assalto que tive e como foi a reação que tive... São acontecimentos que eu passo, que até vale a pena falar aqui até porque todo mundo passou ou pode passar por isso. Não estou me fazendo de Koitado, aliás mesmo se fizesse seria no meu espaço: espaço esse que desenvolvo desde 2005, mas que em 2009 começou a se dedicar a cultura pop. Posso não ter grande público, mas tenho recebido boas surpresas deste. Que essa interação só cresça e peço a colaboração de vocês compartilhando minhas postagens.

Abraços amigos e até a próxima.

Nenhum comentário: