20 novembro 2013

Pokémon Zoroark Keychain: Brinde Japonês do 13 Filme de Pokémon no Brasil?


Olá amiguinhos, hoje novamente estou falando dos bonequinhos Pokémon que eu tenho encontrado em máquinas nos supermercados e outras lojas (quem não tá sabendo clique aqui). Tenho tido sorte com boas miniaturas, mas agora vou contar sobre esse amiguinho aqui que tirei essa semana:

O curioso dessa miniatura é que veio num saquinho plástico escrito todo em japonês, entre as coisas escritas estava o dizer Pikachu the Movie. Ao pesquisar algo relacionado descobri que a figurinha aí foi um brinde distribuído junto com ingressos do filme Zoroark: O Mestre das Ilusões. Pesquisando neste site descobri que trata-se de uma mamãe Zoroark com seu filhote Zorua em sua garupa (que cutie !)

Reforça ainda minha teoria de que essas miniaturas chegam por aqui desviadas de algum lugar da Ásia e como comentei anteriormente, provavelmente são restos de estoque e miniaturas com pequenas avarias. Se você tiver a chance de ver uma máquina dessas com Pokémons, vale a pena arriscar seus dois reais. Vai que você tem a sorte de tirar um desses Zoroark ou até brindes de outros filmes rs.





Nenhum comentário: